domingo, 7 de outubro de 2012

Livro - Os Discos Voadores - Da utopia à realidade



Os Discos Voadores - Da utopia à realidade. Nesse livro Artur Berlet conta como aconteceu a sua abdução, ocorrida em 14 de Maio de 1958, e a sua visita ao planeta Acart. O interessante é que como os extraterrestres de Acart são muito parecidos como os humanos, Artur Berlet não sabia no início que tinha sido abduzido e que estava em outro planeta. Só descobriu isso depois que um extraterrestre chamado Acorc Cat revelou  que ele estava no planeta Acart. Os Acartianos são bem parecidos com os humanos a única diferença é que eles são mais altos que os humanos.

Como Artur Berlet se comunicava com Acorc Cat? Como Artur Berlet era descendente de alemães ele falava fluentemente alemão e Acorc Cat falava alemão também. No livro Artur Berlet explica como Acorc Cat aprendeu alemão.

No livro Artur Berlet explica detalhadamente como é o planeta Acart, como funciona o seu governo, como é a tecnologia de Acart e como ele foi tratado pelos cidadãos de Acart.

O mais interessante não é o que Artur Berlet revela diretamente no livro, mas o que ele revela indiretamente. Pelos números revelados no seu livro chegamos a conclusão que o planeta Acart se encontra dentro do Sistema Solar, ou seja, o planeta Acart está bem próximo do planeta Terra. Na época pensaram que o planeta Acart seria Marte, mas logo essa idéia foi descartada. Seria então o Planeta Acart na verdade o Planeta Ceres?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ceres_%28planeta_an%C3%A3o%29
https://en.wikipedia.org/wiki/Ceres_%28dwarf_planet%29

Postagem sobre o Planeta Ceres:
http://estantefff.blogspot.com.br/2015/03/planeta-ceres.html

A abdução de Artur Berlet é verdadeira ou falsa? Se for falsa então pessoalmente acho que Artur Berlet foi o maior escritor de Ficção Científica de todos os tempos! Superando muito Júlio Verne, o pai da Ficção Científica.

Quem quiser comprar o livro "Os Discos Voadores - Da utopia à realidade" é só entrar em contato com Ana Berlet, filha de Artur Berlet, pelo email fotoana55@hotmail.com (o livro é em versão impressa, não é em versão pdf, não está disponível para download, está disponível apenas para venda).

Outra postagem sobre Artur Berlet:
Uma prova de que a história de Artur Berlet é verdadeira?

Recomendo também a leitura do livro "Num Disco Voador visitei outro Planeta" do Antonio Rossi.
http://estantefff.blogspot.com.br/2012/10/num-disco-voador-visitei-outro-planeta.html


36 comentários:

  1. olha.. que tal cruzar essas informações com o livro do Ramatis chamado: A vida no planeta Marte e os discos voadores? Estou começando a ler e cruzar, vamos ver, mas já foi de arrepiar. hehe

    ResponderExcluir
  2. onde posso encontrar esse livro ? ele ainda de econtra a venda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser comprar o livro "Os Discos Voadores - Da utopia à realidade" é só entrar em contato com Ana Berlet, filha de Artur Berlet, pelo email fotoana55@hotmail.com (o livro é em versão impressa, não é em versão pdf).

      Excluir
  3. Eu tenho este livro original da primeira edição!
    gusguitar75@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anonimo, gostaria de ter ese livro, entre em contato comigo. email: lourivallimaarrobahotmail.com

      Excluir
  4. quero saber qual o preço deste livro do Arthur berlet? contate me no email: mariane.s.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quem tiver este livro contate meu e mail- tbem, valeu...

    ResponderExcluir
  6. Intrigante, se a experiência foi ou não real, isso não se pode afirmar, mas que muitas das tecnologias citadas por ele no livro, coincidem com aquilo que conhecemos hoje, isso não resta a menor dúvida. Ou ele foi muito criativo, ao ponto de prever o futuro, ou algo fora dos parâmetros realmente aconteceu. Ainda não terminei de ler o livro todo, mas é como falei, bastante intrigante e perturbador, já que em meados dos anos 50, não se tinha nenhuma noção daquilo citado em sua suposta experiência, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, eu sou neto do Artur nossa familia resolveu fazer uma edição nova quem estiver interessado, entrem em contato pelo e-mail: fotoana55@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alison, o livro tem 400 paginas?

      Excluir
    2. 422 páginas, e custa 80 reais no mercado livre

      Excluir
    3. Tenho o livro da primeira Edição (1967) e este meu exemplar tem apenas 124 páginas! Quem está divulgando que a nova edição tem 422 páginas deve estar equivocado. Seria impossível. Ou então foram acrescentados muito mais detalhes e desenhos do que foi publicado no exemplar original (lembrando que o viajante foi impedido de trazer qualquer coisa do planeta visitado).

      Excluir
    4. Tenho o livro da primeira Edição (1967) e este meu exemplar tem apenas 124 páginas! Quem está divulgando que a nova edição tem 422 páginas deve estar equivocado. Seria impossível. Ou então foram acrescentados muito mais detalhes e desenhos do que foi publicado no exemplar original (lembrando que o viajante foi impedido de trazer qualquer coisa do planeta visitado).

      Excluir
    5. Que eu saiba, as 422 ou 442 páginas são as 422 páginas de caderno que ele escreveu algum tempo depois, à lápis.

      Excluir
  8. Olá quero comprar o livro. Ozzynetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. É bastante interessante, uma vez que, traz informações valiosas. Gostaria de receber o livro de Artur Berlet.

    ResponderExcluir

  10. Foi interessante a experiencia de Artur Berlet. Gostaria de ter um exemplar.

    ResponderExcluir

  11. Foi interessante a experiencia de Artur Berlet. Gostaria de ter um exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser comprar o livro "Os Discos Voadores - Da utopia à realidade" é só entrar em contato com Ana Berlet, filha de Artur Berlet, pelo email fotoana55@hotmail.com (o livro é em versão impressa, não é em versão pdf, não está disponível para download, está disponível apenas para venda).

      Excluir
  12. Tenho o livro da primeira Edição (1967) e este meu exemplar tem apenas 124 páginas! Quem está divulgando que a nova edição tem 422 páginas deve estar equivocado. Seria impossível. Ou então foram acrescentados muito mais detalhes e desenhos do que foi publicado no exemplar original (lembrando que o viajante foi impedido de trazer qualquer coisa do planeta visitado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 442 ou 422 foram as folhas manuscritas, à lápis, pelo autor.

      Excluir
  13. Estou buscando esse livro, acabei de enviar para o email indicado aqui da Ana Berlet. No Mercado Livre tem mesmo ?

    ResponderExcluir
  14. Alguém já leu o livro "Contato com os Discos Voadores", de Dino Kraspedon (pseudônimo de brasileiro desconhecido)? Foi editado antes do livro do Arthur Berlet.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero deixar um depoimento.
    Se lermos sobre Operação High Jump, do Almirante Richard Bird, veremos que após a segunda grande guerra, houve uma expedição para a Antárctica com o intuito de destruir uma base alemã lá. Quase 3 mil homens e vários navios, aviões, porta aviões foram dizimados em 20 minutos. Discos voadores saíram da Antárctica e puseram fim ao atentado.
    Pois bem: Corey Goode no programa de David Wilcock diz que os alemães fizeram um pacto com os Aghartianos que se interessaram pelo assunto "raça pura""
    Desse pacto na década de 30 foram à Lua e em Marte com a ajuda deles.
    Alguém de lá fala alemão.
    Disseram que a distância do Planeta Acart é de 60 milhões de km. Esta é a menor distância entre a Terra e Marte.
    Agharta e Acart são quase a mesma palavra.
    Os habitantes de lá são mais altos e vivem muito mais que nós. Portanto o anfitrião deve ter vivido na época do nazismo.
    Em um dado momento, eles apontam um telescópio para a Terra. Não seria o satélite Black Knight usado por eles para saber horários e terem outras informações da Terra?
    Os agro glifos. Quem sairia da ponta da galáxia para vir aqui brincar nos campos de trigo? Não seriam experiências genéticas ou códigos a decifrarmos?
    Várias naves que vemos têm a mesma configuração de charuto contada por Arthur Berlet.
    No livro Roswell Um Sobrevivente, Dom Boava, o ser que se diz extraterrestre é bem mais alto que a maioria de nós. Seria ele um espião?
    Os Greys: não seriam robôs biológicos comandados pelos Aghartianos?
    Por que existe uma zona de exclusão aérea no Polo Sul com diâmetro de 60 metros?
    No filme Intruders, o protagonista diz que somos orientados (para o bem) por milênios. Não seriam eles nossos mestres?
    São de 4a. densidade, portanto mais evoluídos que nós.
    Podem trocar informações segurando as mãos do outro.
    Foram os precursores de cartão de crédito, televisor, receptor, celular, e várias outras tecnologias que temos hoje.
    E finalmente, creio serem dissidentes de Maldek, portanto mais velhos residentes terrenos do que nós mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi este texto; Walter A. Battaglia de Maringá Pr

      Excluir
  16. Eu já li este livro , quando ainda era muito jovem, hoje estou com 65 anos mas lembro que tudo o que está escrito neste livro original , aos poucos foi aparecendo na terra, tecnologias como energia solar(ele Já descrevia no livro, sistemas de agricultura, diversas informaçoes como video fone e outras tantas que só com o tempo foi surgindo ele descreveu a seu modo é claro mas é justamente o que temos hoje internet etc, inclusive a locomoçao baseada em energia solar. eu mora perto de Sarandi a 30 Km e perdi a oportunidade de conversar pessoalmente com o sr. Artur Berlet hoje me arrependo de nao ter ido visita´lo pessoalmente pois estou vendo que tu o que ele escreveu está sendo comprovado pela ciência.TEM GENTE QUE NAO ACREDITA,ACHA QUE É FITA OS MISTÉRIOS PROFUNDOS,QUEM TEM UM FILHO PODE TER MAIS FILHOS O SENHOR TAMBÉM PODE TER OUTROS MUNDOS.

    ResponderExcluir
  17. Conheci Artur e sua linda família fui de moto de Ijui a Sarandi em 80, tinha comprado o livro dele numa livraria em Cruz Alta por 76..Anos depois já radioamador me comunicava com um colega de lá. não recordo bem o ano, mas está tudo em meu livro Virtual E BooK, OS ENVIADOS DE ELOHIM que mando gratis por email, meu emai py3nk@zipmail.com.br. Fui ao hospital ver Artur em seu leito de morte,onde ele me confirmou tudo, dias depois morria de cancer pulmonar. Tive dois livros dele, um me deu no hospital, os livros sumiram da minha casa.Alguém levou e não devolveu. Hoje temos todos esses aparelhos que ele citou e que na época da TV PB nem sonhávamos, como Whap Zap, estação espacial, cartão de debito, arma taser, etc...Ele mesmo não sabia por onde andou...

    ResponderExcluir
  18. Eu traduzi o livro para o escandinavo / norueguês - aqui também outras línguas
    https://rune.galactic.to/acart2.html
    i translated the book into scandinavian/norwegian- here also other languages

    ResponderExcluir