sábado, 21 de outubro de 2017

Livro - Into a Timeless Realm - A Metaphysical Adventure



Nesse livro Into a Timeless Realm -A Metaphysical Adventure (Em um Reino Atemporal - Uma Aventura Metafísica), Michael Roads, relata uma experiência sonho que ele teve em 1977, em que ele acordou e ao mesmo tempo ele continuava nesse mundo atemporal e metafísico. Nesse mundo atemporal/metafísico ele teve um guia que se identificou com Shepherd e o guiou em diversos quadros de realidade e multiversos. Em um desses multiversos ele viu o que seria o futuro do nosso planeta em dois multiversos. No primeiro multiverso o futuro é tecnológico, desigual, injusto mas sem guerras. No segundo multiverso o futuro é altamente tecnológico e justo, foi nesse segundo multiverso que ele teve um breve encontro com dois humanos, acompanhados de um ser azul parecido com os Uranianos descritos por Fábio Del Santoro.

Uma revelação muito interessante nesse livro é sobre o que é o ódio, que segundo a revelação de um Anjo o ódio é o Amor não reconhecido.

"The angel speaks for the first time. "You have each learned that hate is no more than unrealized Love. You have learned this by experiencing it. In this way, it becomes part of your knowing, your wisdom.""

"O anjo fala pela primeira vez." Vocês aprenderam que o ódio nada mais é do que o Amor não reconhecido. Você aprendeu isso experimentando isso. Desta forma, isso se torna parte de seu conhecimento, sua sabedoria. ""

O livro não tem versão em português, somente em inglês. Pode ser comprado na Amazon em versão  Kindle. Pelo Kindle Cloud Reader é possível ler o livro no computador/tablet/celular.

Link:
https://www.amazon.com.br/Into-Timeless-Realm-Metaphysical-Adventure-ebook/dp/B0074B51Y8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário