quarta-feira, 29 de maio de 2013

Uma prova de que a história de Artur Berlet é verdadeira?

No Livro Os Discos Voadores - Da utopia à realidade, na parte Aspectos do Espaço, Artur Berlet descreve como ele viu o Planeta Terra do ponto de vista do Disco Voador em que ele estava, quando voltava para o nosso Planeta. Abaixo o trecho do livro:

"O que me impede de descrever com mais exatidão a beleza da Terra olhando de lá, é minha dificuldade em discernir cores. Ela emitia 5 cores: A 1ª: esta tenho certeza era azul, emitida pela parte clara (dia). A 2º: a parte escura, uma mistura de preto com azul. A 3ª: era uma espécie de cinturão existente ao redor da terra, tanto na parte escura como na parte clara, estando esta entre as cores parecidas com azul também (para mim). A 4ª: outro cinturão, este porém mais espaçoso, formando uma espécie de arco-íris com outro, esta cor era semelhante a emitida por uma lâmpada elétrica bem fraca. A 5ª: era vista quase nos extremos da parte clara, eram dois riscos escuros e existentes onde, tomando nossa posição por base, ficavam na parte de cima e na de baixo da Terra, atravessando a parte clara em sentido horizontal, dando a mesma impressão de estar vendo de uma elevação uma luz sendo projetada do solo sobre uma valeta no escuro."

Repare na foto abaixo:

(Foto: Nasa/AP)

Essa foto foi tirada da Estação Espacial Internacional, em 4 de Junho de 2012, na expedição 31. Repare na foto que a atmosfera da Terra reflete uma cor exatamente como a descrita por Artur Berlet, uma cor parecida com a luz de uma lâmpada elétrica fraca. Se a história de Artur Berlet é falsa então como ele sabia sobre esses detalhes do Planeta Terra que só são vistos do espaço? Ou será que Artur Berlet realmente esteve em um Disco Voador? Lembre-se que o livro foi escrito em 1958, antes mesmo do primeiro homem (Iuri Gagarin) ir para o espaço.

sábado, 18 de maio de 2013

Livro - Contato Extraterrestre



Nesse livro Gina Lake transmite para nós as mensagens da Confederação dos Planetas para o Planeta Terra. A Confederação dos Planetas é uma associação de Planetas e Extraterrestres com o objetivo da Evolução, Equilíbrio e Bem comum a todos. Esse contato da Confederação dos Planetas foi feito através do uso de telepatia com a Gina Lake. O livro é dividido em nove capítulos: 1 - Quem está na Terra, 2 - O que estamos fazendo na Terra, 3 - Como o Povo das Estrelas está nos ajudando, 4 - A Terra em mutação, 5 - O papel que o Mal desempenha na Terra, 6 - Nosso plano e como nós o colocamos em ação, 7 - A vida com os extraterrestres, 8 - O que vocês podem fazer para ajudar, 9 - Caminho da Ascenção.

Sobre os assuntos tratados no livro: O que é um extraterrestre?; Duas variedades de extraterrestres; o Povo das Estrelas (extraterrestres encarnados em corpos humanos) e Walk-ins (espírito extraterrestre que entrou em um corpo pertencente a um humano); seres da Quarta, Quinta e Sexta Densidade; Quem sempre esteve na terra; Cura e Ensinamentos; Orientação, Abdução, Hibridização, Paz, Ecologia, Extraterrestres Maléficos; O Povo das Estrelas na Educação, Política, Artes, Veículos de Comunicação, Ciência e Medicina; O Povo das Estrelas que são agentes de cura, médiuns e telepatas; A fome, as pestes e as doenças; As mudanças no clima e geológicas; A inversão dos Polos; Como enfrentar a mudança; A vida com extraterrestres e o impacto disso no Planeta Terra; O mundo de manhã; O que os humanos podem fazer para ajudar a si mesmos, para ajudar o Planeta, para ajudar a Confederação dos Planetas; Ascenção e Preparação para a Ascenção.

No livro em momento algum é mencionado quem é o autor das mensagens. Apenas que essas mensagens são da Confederação dos Planetas. Tive a impressão que o autor é um único indivíduo. E ficou bem claro pra mim que esse indivíduo é de fato uma inteligência superior. Uma inteligência muito superior a nossa pelas mensagens que ele transmite.

Abaixo dois trechos do capítulo "O papel que o mal desempenha na Terra":

"Vocês não combatem o mal com o mal, mas com o bem. O bem é uma arma poderosa, muito mais poderosa do que o mal. O mal só perpetua o sofrimento, enquanto o bem acaba com ele. E os seres que perpetuam o mal sofrem com ele."

"A Lei Universal exige que vocês nos provem que de fato querem que o bem prevaleça; é assim que vocês conseguem a nossa ajuda"

Abaixo os dois últimos parágrafos do livro:

"Façam o que der mais alegria ao coração. Cada um de vocês tem uma missão diferente e para descobrir que missão é essa basta seguir o coração, fazendo o que mais gostam. O que os impede de seguir o coração? Provavelmente o medo. Procurem enfrentar esses medos. Peçam a ajuda de um agente de cura se for preciso, mas não deixem que o medo os impeça de agir. O medo não é motivo para vocês não se sentirem realizados. Se não fizerem isso por si mesmos, então façam pelos outros, pois o mundo precisa que vocês cumpram a tarefa que vieram aqui realizar!
Aprendam a usufruir e a apreciar a vida. Existem tantas coisas na vida que vocês não precisam fazer nada para ter: a beleza da Terra, o amor e a amizade das pessoas, o prazer carnal e sensual, a suavidade das flores, o sorriso de uma criança tudo isso é de graça e está ao alcance de qualquer um. Aqueles de nós que já não estão encarnados, que já não podem usufruir das alegrias da vida física, têm doces lembranças desses tesouros. Não passem pela vida sem usufruir dessas alegrias. Com elas, a vida de vocês será muito mais fácil.
E, por fim, nunca deixem de rir! Não se levem tão a sério e vivam a vida com leveza. A vida de hoje é só uma das histórias que compõem o livro de quem vocês são. Ah, se vocês conhecessem a história toda...
Paz a todos!"

Outro livro da Gina Lake sobre o mesmo assunto, "The Extraterrestrial Vision - Who is Here and Why":
http://estantefff.blogspot.com.br/2014/10/livro-extraterrestrial-vision-who-is.html

O livro pode ser comprado no site Estante Virtual (esse site realiza vendas de livros usados):
http://www.estantevirtual.com.br/q/gina-lake

Versão Kindle em Inglês:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Agricultor relata que foi ao inferno, entrou em contato com um demônio e voltou

Agricultor relata que depois de um acesso de fúria foi ao inferno. Ele descreve o que viu e que depois de clamar por Nossa Senhora o próprio demônio o expulsou do inferno.


https://www.youtube.com/watch?v=cPmXg20C1XI


sábado, 11 de maio de 2013

Mary Kathryn Baxter e sua jornada do Inferno ao Céu

Em Abril de 1976, Mary Kathryn Baxter estava na sua casa rezando quando às 2:00 da manhã Jesus Cristo apareceu para ela em forma Humana e disse: "Eu apareci a você por uma razão e propósito. Eu, te levarei em uma jornada, e lhe mostrarei as profundezas, os degraus e os níveis de tormentos do Inferno. Isso é para o mundo inteiro e não é para um punhado de pessoas."

Mary Kathryn Baxter escreveu dois livros:

A Divina Revelação do Céu:
http://spiritlessons.com/a_divine_revelation_of_heaven.htm
(Não há versão em Português)

A Divina Revelação do Inferno:
http://spiritlessons.com/mary_k_baxter_a_divine_revelation_of_hell.htm
(Há uma versão em Português)


O mais interessante é que Jesus revelou a Mary que o inferno tem um "Centro de Diversões", mas é claro que esse "Centro de Diversões" tem muita dor e sofrimento.

Entrevista com Mary Kathryn Baxter:


https://www.youtube.com/watch?v=W45bswlnLvw


https://www.youtube.com/watch?v=xmLxzuy0d9U


https://www.youtube.com/watch?v=pOCZn2840Mc

O Livro dos Demônios - Manual de Identificação de Cada Demônio e as Defesas Necessárias


 
Nesse livro, lançado em 1997, Antonio Augusto Fagundes Filho relata o seu encontro pessoal com diversos tipos de demônios. O livro é como um catálogo onde são descritos o cargo, referências, aspecto e característica de cada demônio num total de onze demônios. Os dois primeiros demônios do livro são Lúcifer e Satan. Antonio Augusto revela que Lúcifer é extremamente tranqüilo, razoavel, tem o objetivo de ser adorado como Deus e tem um profundo medo de Deus. Enquanto Satan é extremamente agressivo. Uma revelação muito interessante é que logo após a Queda, Lúcifer se dividiu em Satan que na verdade é a sua face mais agressiva. Outra revelação interessante é que a única coisa que realmente assusta e derrota Satan é o Amor.

Segundo Antonio Augusto o seu encontro mais perigoso foi com Lilith. Lilith é o demônio que representa a volúpia e os desejos mais íntimos de cada homem. Lilith toma todas as formas dos desejos dos homens e se desdobra em infinitas formas de si mesma. Nesse encontro Antonio Augusto temeu que seu corpo arrastasse consigo a sua alma e do fundo sem fim do seu terror ergueu-se uma prece ao Altíssimo, que o instruiu para responder à Infiel, à Mãe Terrível de todas as delícias.

O interessante é a definição do que é o inferno segundo Antonio Augusto. Segundo Antonio Augusto o inferno é região escondida da consciência onde moram as culpas da humanidade e onde moram os medos. O inferno é a região do medo. É aquela área dentro de cada um de nós onde o medo se instala e a gente finge que não vê, ou é aquela área escura onde a gente esquece o amor, a ternura, o carinho e deixa esses poderes da luz agonizarem sem testemunhas. O inferno é a região do medo, do terror e da solidão.

Texto de Antonio Augusto:
"É Importante observar, no entanto, que a simples acumulação de informações não vai transformar ninguém em um mago. Afinal,não se pode matar a fome apenas lendo o cardápio ou desenhando a comida...
Leia, sim, mas corra riscos, enfrente o desconhecido, ame e dê vexame até que todos os livros sejam apenas comentários, notas de rodapé na grande aventura da sua vida. " O resto é silêncio."..."

Texto de Antonio Augusto para o ano de 2020:
"Se você está lendo esta mensagem significa que também sobreviveu a 2019 e seus desencantos: isso por si já é uma vitória. Mesmo assim, aqui onde estou, no alto de seis décadas de anos novos, tudo parece repetir-se. Depois de algumas dezenas de "reveillons" começamos a perceber um tipo de padrão, um certo ritmo entre anos febris e tediosos, produtivos ou de perdas. Alguns se iluminam na nossa memória, outros...você sabe. Mas a cada volta do calendário os mesmos votos se repetem, na elegante amnésia dos que não se cumpriram e na luminosa certeza de que ainda os merecemos.
2020 é um divisor de águas, um ano crucial nos registros da História humana e junto com as máscaras cairá um jeito obsoleto de ver o mundo e a nós mesmos. O principal é que estejamos em sintonia com o ritmo da Vida, que possamos perceber que somos todos a Alma do Mundo, a Anima Mundi que os Antigos referiam. Partilhamos de um poder imenso e ainda desconhecido que pertence ao futuro, que começa hoje, mais uma vez, e que vai tomar a forma de preces e votos, decisões e desejos, pedidos e perdões.
Quanto a mim, espero apenas que esse novo ano traga de volta as esperanças esquecidas, a inocência perdida, a certeza de estar no lugar que devia. Mais do que tudo, aquele brilho que tínhamos nos olhos e que anos menos felizes nos subtraíram. Que cada ano seja o primeiro, e cada dia um novo milagre. Esse é o meu desejo para mim e para todos.

Feliz 2020! Suerte y Luz!"

No livro Antonio Augusto não revela como aconteceu os seus encontros com os demônios, mas na entrevista com Sílvia Poppovic ele conta detalhadamente o que levou ele a esses encontros e que na verdade esses encontros foram intermediados por Anjos.

O novo "O Livro dos Demônios", lançado em 2019, pode ser comprado pelo site:
https://www.olivrodosdemonios.com.br/

Postagem sobre o novo "O Livro dos Demônios":
O Livro dos Demônios (Edição 2019)

Antonio Augusto em entrevista com Sílvia Poppovic:



Antonio Augusto em entrevista com Jô Soares:



Antonio Augusto no Programa "No Triangulo":











AntiCast com Antonio Augusto:
http://anticast.com.br/2014/12/anticast/anticast-160-sobre-magia-e-demonios/
https://soundcloud.com/anticastdesign/ac160-faixa-bonus-2-entrevista-com-antonio-augusto-fagundes-filho

Antonio Augusto em entrevista no Cult Bazaar:


"As coisas não são o que parecem ser e que nós não vemos as coisas como elas são. Nós vemos as coisas como nós somos." (Antonio Augusto).

https://www.youtube.com/watch?v=FIKmNcDngww


quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Monge Shaolin indestrutível e John Chang

Hu Qiong é um monge Shaolin que desenvolveu uma grande resistência física através de técnicas psíquicas. Nesse vídeo ele demonstra a sua grande resistência física tentando perfurar o próprio corpo com uma furadeira elétrica.


https://www.youtube.com/watch?v=bBicopRHNs4

John Chang é um Taoísta que desenvolveu a capacidade de fazer o seu corpo gerar energia elétrica através de técnicas psíquicas. Além de gerar energia elétrica através do seu corpo John Chang também conseguiu desenvolver outras técnicas psíquicas.


https://www.youtube.com/watch?v=kBXFpYedux4