sábado, 18 de maio de 2013

Livro - Contato Extraterrestre



Nesse livro Gina Lake transmite para nós as mensagens da Confederação dos Planetas para o Planeta Terra. A Confederação dos Planetas é uma associação de Planetas e Extraterrestres com o objetivo da Evolução, Equilíbrio e Bem comum a todos. Esse contato da Confederação dos Planetas foi feito através do uso de telepatia com a Gina Lake. O livro é dividido em nove capítulos: 1 - Quem está na Terra, 2 - O que estamos fazendo na Terra, 3 - Como o Povo das Estrelas está nos ajudando, 4 - A Terra em mutação, 5 - O papel que o Mal desempenha na Terra, 6 - Nosso plano e como nós o colocamos em ação, 7 - A vida com os extraterrestres, 8 - O que vocês podem fazer para ajudar, 9 - Caminho da Ascenção.

Sobre os assuntos tratados no livro: O que é um extraterrestre?; Duas variedades de extraterrestres; o Povo das Estrelas (extraterrestres encarnados em corpos humanos) e Walk-ins (espírito extraterrestre que entrou em um corpo pertencente a um humano); seres da Quarta, Quinta e Sexta Densidade; Quem sempre esteve na terra; Cura e Ensinamentos; Orientação, Abdução, Hibridização, Paz, Ecologia, Extraterrestres Maléficos; O Povo das Estrelas na Educação, Política, Artes, Veículos de Comunicação, Ciência e Medicina; O Povo das Estrelas que são agentes de cura, médiuns e telepatas; A fome, as pestes e as doenças; As mudanças no clima e geológicas; A inversão dos Polos; Como enfrentar a mudança; A vida com extraterrestres e o impacto disso no Planeta Terra; O mundo de manhã; O que os humanos podem fazer para ajudar a si mesmos, para ajudar o Planeta, para ajudar a Confederação dos Planetas; Ascenção e Preparação para a Ascenção.

No livro em momento algum é mencionado quem é o autor das mensagens. Apenas que essas mensagens são da Confederação dos Planetas. Tive a impressão que o autor é um único indivíduo. E ficou bem claro pra mim que esse indivíduo é de fato uma inteligência superior. Uma inteligência muito superior a nossa pelas mensagens que ele transmite.

Abaixo dois trechos do capítulo "O papel que o mal desempenha na Terra":

"Vocês não combatem o mal com o mal, mas com o bem. O bem é uma arma poderosa, muito mais poderosa do que o mal. O mal só perpetua o sofrimento, enquanto o bem acaba com ele. E os seres que perpetuam o mal sofrem com ele."

"A Lei Universal exige que vocês nos provem que de fato querem que o bem prevaleça; é assim que vocês conseguem a nossa ajuda"

Abaixo os dois últimos parágrafos do livro:

"Façam o que der mais alegria ao coração. Cada um de vocês tem uma missão diferente e para descobrir que missão é essa basta seguir o coração, fazendo o que mais gostam. O que os impede de seguir o coração? Provavelmente o medo. Procurem enfrentar esses medos. Peçam a ajuda de um agente de cura se for preciso, mas não deixem que o medo os impeça de agir. O medo não é motivo para vocês não se sentirem realizados. Se não fizerem isso por si mesmos, então façam pelos outros, pois o mundo precisa que vocês cumpram a tarefa que vieram aqui realizar!
Aprendam a usufruir e a apreciar a vida. Existem tantas coisas na vida que vocês não precisam fazer nada para ter: a beleza da Terra, o amor e a amizade das pessoas, o prazer carnal e sensual, a suavidade das flores, o sorriso de uma criança tudo isso é de graça e está ao alcance de qualquer um. Aqueles de nós que já não estão encarnados, que já não podem usufruir das alegrias da vida física, têm doces lembranças desses tesouros. Não passem pela vida sem usufruir dessas alegrias. Com elas, a vida de vocês será muito mais fácil.
E, por fim, nunca deixem de rir! Não se levem tão a sério e vivam a vida com leveza. A vida de hoje é só uma das histórias que compõem o livro de quem vocês são. Ah, se vocês conhecessem a história toda...
Paz a todos!"

Outro livro da Gina Lake sobre o mesmo assunto, "The Extraterrestrial Vision - Who is Here and Why":
http://estantefff.blogspot.com.br/2014/10/livro-extraterrestrial-vision-who-is.html

O livro pode ser comprado no site Estante Virtual (esse site realiza vendas de livros usados):
http://www.estantevirtual.com.br/q/gina-lake

Versão Kindle em Inglês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário